coronavirus   / coronavírus

Di Ferrero afirma que teve complicações pulmonares por conta de coronavírus

Di Ferrero esclarece estado de saúde após contrair coronavírus

Da Redação Publicado domingo 22 março, 2020

Di Ferrero esclarece estado de saúde após contrair coronavírus
Di Ferrero teve complicações por coronavírus - Instagram/@diferrero

Di Ferrero foi diagnosticado com o novo coronavírus nas últimas semanas, e usou suas redes sociais neste domingo (22), para esclarecer seu estado de saúde.

Na ocasião, ele revelou que a Covid-19 causou-lhe problemas pulmonares.

"Fala galera! Tudo bem? Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens. Tem cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor", disse.

Ele prosseguiu dizendo que não ia revelar qual medicação tomou, pois cada caso deve ser tratado de forma específica.

"Não posso passar o que eu tomei porque cada caso é um caso. Seria irresponsabilidade da minha parte. Caso você esteja sentindo como uma gripe, o melhor tratamento é aumentar a imunidade e o isolamento total ok?", afirmou.

Por fim, Di Ferrero aproveitou para mandar um recado a respeito da pandemia aos fãs.

"Como disse, não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame se for realmente necessário. Vamos se cuidar e cuidar um do outro! Amanhã será meu 14 dia de Quarentena. Mas, claro, vou continuar aqui em casa isolado e junto com vocês! Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa", disparou.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 10:20:45 (1103810).