AnaMaria
Coronavírus / coronavírus

Di Ferrero afirma que teve complicações pulmonares por conta de coronavírus

Di Ferrero esclarece estado de saúde após contrair coronavírus

Da Redação Publicado em 22/03/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h10

Di Ferrero teve complicações por coronavírus - Instagram/@diferrero
Di Ferrero teve complicações por coronavírus - Instagram/@diferrero

Di Ferrero foi diagnosticado com o novo coronavírus nas últimas semanas, e usou suas redes sociais neste domingo (22), para esclarecer seu estado de saúde.

Na ocasião, ele revelou que a Covid-19 causou-lhe problemas pulmonares.

"Fala galera! Tudo bem? Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! E esclarecer e tentar ajudar com as muitas mensagens. Tem cinco dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor", disse.

Ele prosseguiu dizendo que não ia revelar qual medicação tomou, pois cada caso deve ser tratado de forma específica.

"Não posso passar o que eu tomei porque cada caso é um caso. Seria irresponsabilidade da minha parte. Caso você esteja sentindo como uma gripe, o melhor tratamento é aumentar a imunidade e o isolamento total ok?", afirmou.

Por fim, Di Ferrero aproveitou para mandar um recado a respeito da pandemia aos fãs.

"Como disse, não vou fazer o exame pra não tomar a vez de alguém que precise mais que eu nesse momento. Galera, muito importante se resguardar agora e só fazer o exame se for realmente necessário. Vamos se cuidar e cuidar um do outro! Amanhã será meu 14 dia de Quarentena. Mas, claro, vou continuar aqui em casa isolado e junto com vocês! Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa", disparou.