AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Melhoras!

Elton John testa positivo para covid-19 e altera agenda de shows: ''Felizmente estou vacinado''

Aos 74 anos, cantor britânico Elton John afirmou ter tomado dose de reforço do imunizante e apresenta sintomas leves

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícone do pop, Elton John testa positivo para covid-19 - Instagram/@eltonjohn
Ícone do pop, Elton John testa positivo para covid-19 - Instagram/@eltonjohn

O cantor Elton John, de 74 anos, revelou nesta terça-feira (25) que testou positivo para covid-19. Segundo nota emitida pela assessoria do artista, ele precisou cancelar dois shows em Dallas (EUA), de sua turnê de despedida. Vacinado, inclusive com a dose de reforço, o astro tem apresentado apenas sintomas leves.

O artista também confirmou a informação por meio de uma publicação nos Stories de sua conta no Instagram: "É sempre uma grande decepção adiar os shows e sinto muito por qualquer pessoa afetada por isso, mas quero manter a mim e minha equipe em segurança".

Os shows fazem parte da turnê "Farewell Yellow Brick Road" e estavam programados para acontecer nos dias 25 e 26 de janeiro. Elton John e o American Airlines Center de Dallas, local onde aconteceriam as apresentações, informaram que as datas do evento serão remarcadas e que os fãs devem manter seus ingressos.

Elton começou a turnê global em outubro de 2018, marcando sua aposentadoria dos palcos, mas foi interrompida em março de 2020 devido à pandemia. Ele tinha retomado os shows no dia 20 de janeiro deste ano.

Recentemente, a lenda do pop também se submeteu a uma operação no quadril que o obrigou a remarcar várias apresentações.

PANDEMIA

O número de artistas diagnosticados com covid-19 nas últimas semanas vem crescendo aqui no Brasil. Muitos deles cancelaram ou adiaram shows, como a dupla Jorge e Mateus, por exemplo, que acabaram cancelando a apresentação no Natal do ano passado após o teste.

Lucas Lucco também usou as redes sociais, para anunciar o cancelamento de show que faria em Itajaí (SC), porque estava com covid. Assim como Gusttavo Lima e Marisa Monte, a cantora Joelma também seguiu o mesmo caminho de seus companheiros de profissão