AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizadas

Fernanda Montenegro e Laura Cardoso são vacinadas contra coronavírus

Fotos das atrizes viralizaram na internet

Da Redação Publicado em 06/02/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda e Laura são parte do grupo prioritário - Instagram/@fernandamontenegrooficial/Reprodução
Fernanda e Laura são parte do grupo prioritário - Instagram/@fernandamontenegrooficial/Reprodução

Aos poucos, a população brasileira é vacinada contra o novo coronavírus. Neste sábado (6), foram as vezes de Fernanda Montenegro, de 91 anos, e Laura Cardoso, de 93, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante. 

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. A atriz fez questão de exibir o cantão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais. 

"Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!", disse a atriz ao portal GShow.

As veteranas entraram para o grupo de artistas com mais de 90 anos que já se vacinaram contra a Covid-19 em São Paulo e no Rio de Janeiro. O grupo já conta com o ator Lima Duarte e a cantora Elza Soares.