AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Análise

Luisa Mell testa positivo para Covid-19 pela segunda vez e critica testes rápidos: ''São perigosos''

A ativista havia feito antes um teste de farmácia, que tinha dado negativo

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell testou positivo pela primeira vez em março do ano passado - Instagram
Luisa Mell testou positivo pela primeira vez em março do ano passado - Instagram

LuisaMellestá novamente com Covid-19. Nas redes sociais, a ativista contou que chegou a fazer um teste rápido de farmácia, que deu negativo. No entanto, os sintomas prevaleceram e ela resolveu realizar outro exame. 

"Desta vez fiz o do cotonete [PCR]. E o resultado foi positivo. Hoje acordei mal... Gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse. Vocês têm ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso?", criticou a influenciadora nesta sexta-feira (30).

A ativista ainda disse que ontem foi aniversário de seu enteado e, por conta do resultado negativo, seu marido, GilbertoZaborowsky, pediu para ela ir à comemoração. 

"Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro, porque tenho condições de pagar. Agora quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e cansada? Quantos têm condições de pagar mais um após gastar 100 reais? O farmacêutico ainda me falou depois do exame de sangue: 'você não está. Pode ter certeza. Acusaria algo'. Pois é... quantas pessoas não baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras?", refletiu Luisa.

Vale lembrar que a ativista testou positivo pela primeira vez em março do ano passado.