Orlando Morais, marido de Glória Pires, é internado para tratar covid-19

Após internação do marido, atriz fez um pedido ao fãs: ''Use máscara!''

Da Redação Publicado terça 23 março, 2021

Após internação do marido, atriz fez um pedido ao fãs: ''Use máscara!''
Orlando Morais, marido de Gloria Pires, foi internado para tratar a covid-19 - Instagram/ @gpiresoficial

Glória Pires está passando por um momento delicado. É que o marido da atriz, Orlando Morais, está internado em um hospital em Brasília para tratar complicações da Covid-19

Pouco depois do anúncio do esposo, a artista usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (23), para alertar seus seguidores sobre a importância de usar um item essencial: a máscara de proteção.

"Não esqueça: use máscara!", pediu Glória na legenda da publicação.

O cantor, que contraiu a doença na última semana, confirmou a internação por meio de sua conta no Instagram.

"Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês.
Fé sempre", escreveu ele.

Nos comentários, fãs, amigos e familiares desejaram melhoras para Orlando.

"Estamos juntos, meu amor", afirmou Glória. "Já deu tudo certo", afirmou outro seguidor. "Amigo querido. Estamos todos vibrando pensamento positivo por sua pronta recuperação", completou uma terceira. 

DIAGNÓSTICO
Orlando Morais revelou, por meio das redes sociais, que foi diagnosticado com o novo coronavírus. O cantor surgiu na sua conta oficia do Instagram, no dia 15 deste mês, para dividir a notícia. 

O artista compartilhou uma selfie e, na legenda da postagem, ele explicou que recebeu o resultado dos exames, porém ressaltou que está recebendo todos os cuidados.

"Amigos, testei positivo para Covid-19 hoje e felizmente estou na minha casa em Brasília sendo muito bem cuidado. Agradeço o carinho que recebo diariamente e em breve estarei 100%", explicou ele, na ocasião. 

O famoso ainda aproveitou para pedir que os seguidores tomem cuidado com a doença. 

"Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo. Um grande beijo!", desejou. 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 11:16:00 (1142767).