AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / saúde

Paulinho, vocalista do 'Roupa Nova', apresenta melhora após ser intubado com Covid-19

Segundo assessoria de imprensa, o vocalista está se recuperando da doença

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor está internado em um hospital do Rio de Janeiro (RJ) - Instagram
O cantor está internado em um hospital do Rio de Janeiro (RJ) - Instagram

Vocalista da banda Roupa Nova, PauloCésardosSantos, mais conhecido como Paulinho, apresentou melhora em seu estado clínico.

De acordo com o jornal Extra, em nota publicada nesta sexta-feira (6), o cantor de 68 anos está se recuperando bem da Covid-19, que contraiu durante o processo de recuperação de um transplante de medula óssea. 

“Ele continua em recuperação e apresentando melhora diária”, informou a assessoria de imprensa do artista.

O vocalista está internado há duas semanas em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), e precisou ser intubado após complicações do coronavírus. 

Apesar de hospitalizado, a banda Roupa Nova seguirá normalmente com a agenda de shows, respeitando um pedido do próprio Paulinho. 

Para o veículo, a assessoria não informou se as músicas originalmente interpretadas pelo vocalista serão cantadas por outro integrante específico da banda ou se haverá rodízio entre os integrantes. 

COMUNICADO

Na última terça-feira (3), a informação sobre a saúde de Paulinho foi anunciada em nota oficial da banda nas redes sociais.

"Há 60 dias o Paulinhovem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pela covid-19", explicou o comunicado divulgado no Instagram. 

"Informamos que o Paulinhosegue em recuperação, mas passa bem. Continuamos com pensamentos positivos para que ele se junte a gente novamente o mais breve possível", concluiu o grupo, que segue cumprindo a agenda de apresentações, seguindo um pedido do vocalista.