AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Curado!

Péricles anuncia que está curado da Covid-19: ''Deu tudo certo"

Pagodeiro foi diagnosticado com coronavírus, mas, segundo ele, não teve sintomas

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 14h40 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles está curado do Covid-19 - Instagram/@pericles
Péricles está curado do Covid-19 - Instagram/@pericles

Péricles usou seu Instagram para anunciar que está curado do Covid-19. O cantor, de 51 anos, publicou um vídeo, na última quinta-feira (10), para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde, mostrar que está curado e desejar boas energias aos infectados pelo vírus.

"Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela Covid-19, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!", anunciou no vídeo.

O músico agradeceu aos fãs por todas as mensagens que recebeu durante os dias em que fez quarentena com a mulher, LidianeFaria, que também testou positivo para o coronavírus. O pagodeiro aproveitou e enviou energia positiva para as pessoas que estão enfrentando o que ele também passou. 

"Eu continuo na mesma corrente em que eu agradeço a energia positiva de todo mundo, e eu quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que a gente passou e conseguiu graças a Deus estar bem melhor", ressaltou.

Péricles recebeu o diagnóstico no fim de novembro e, segundo ele, não teve sintomas. Ele está otimista quanto a situação mas ressaltou que considera importante manter todas as medidas de prevenção para evitar a disseminação do vírus.

"A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa todo mundo junto, de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer, pela nossa vida, uma homenagem aqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho!", encerrou o artista.

'MASTERCHEF'

Péricles usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (8), para dividir com os fãs um pouco dos bastidores da edição especial do 'MasterChef', da Band, que será só com famosos.  

No Instagram, o cantor compartilhou um clique em que aparece ao lado de CésarMenotti, MariliaMendonça e Maraísa, todos devidamente uniformizados com o avental da atração.  

"Dia 23 tá chegando! Um time desse, hein? Você não perde por esperar! MasterChef Especial. Na Band!", escreveu o músico na legenda da publicação.