AnaMaria
Coronavírus / Testou positivo!

Simaria, da dupla com Simone, é diagnosticada com covid-19 e cancela shows

Em nota oficial, assessoria da dupla informou que Simaria e mais três integrantes da banda testaram positivo para Covid-19

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 18h06

Simaria testou positivo para novo coronavírus - Instagram/ @simaria
Simaria testou positivo para novo coronavírus - Instagram/ @simaria

A assessoria da dupla Simone e Simariadivulgou uma nota, na tarde desta quinta-feira (6), para informar que Simaria e alguns integrantes da banda testaram positivo para Covid-19.

Nos Stories do Instagram oficial das sertanejas, a equipe comunicou que, por conta disso, os shows das irmãs precisaram ser adiados.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone e Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para a covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários”, afirmou a assessoria.

“Por este motivo, em máximo respeito a saúde de todos, as apresentações da dupla Simone e Simaria dos dias 07/01, em Florianópolis (SC), e 08/01, em Praia Grande (SP), serão adiadas. As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15”, completou a equipe.

Simone e Simaria
Equipe informou que Simaria testou positivo para Covid-19

SONHO COM 'BBB22'

As especulações sobre os possíveis participantes da próxima edição do 'Big Brother Brasil' está movimentando a web, e nem Simone Mendes, da dupla com Simaria, ficou de fora dessa.

Acontece que a cantora revelou aos seguidores que depois de tanto burburinho em torno do assunto, ela acabou sonhando que que teria recebido o convite para participar do reality da Globo.

“Esse negócio de quem entra e quem sai no Big Brother toda hora! É fulano que vai, é tanta coisa que eu sonhei que eu estava confirmada para o Big Brother, olha a loucura? Já pensou eu lá dentro? Não ia dar certo! Acho que o povo ia gostar de mim, viu?”, brincou.