Conheça seus direitos na hora de levar o celular na assistência técnica

O produto deve ser consetado em até 30 dias

quarta 7 setembro, 2016
Levar celular à assistência técnica
Levar celular à assistência técnica Foto:Shutterstock
"Levei meu celular várias vezes à assistência técnica, mas não resolveram o problema. O que fazer?"

 

Se a assistência não consertar o aparelho em até 30 dias você tem direito a um produto novo ou a receber o dinheiro de volta. Há duas recomendações caso a empresa se recuse a atendê-la: entre em contato com a ouvidoria da companhia e explique o que está acontecendo ou peça ajuda a um juizado especial. É bom ter todos os protocolos anotados para comprovar que você deu entrada 
na assistência técnica diversas vezes e não obteve nenhuma solução.



Fonte: Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Proteste



Envie suas perguntas aos nossos especialistas pelo e-mail anamaria@maisleitor.com.br

Veja mais

Júlia Arbex
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Alimentos certos podem te ajudar a controlar a pressão; entenda Saiba como controlar a pressão com os alimentos certos
  2. 2 Menopausa: ginecologistas dão dicas de como manter a libido
  3. 3 Esquizofrenia: o tratamento precoce reduz os danos
  4. 4 Confira dicas para manter os pés lisinhos durante o inverno
  5. 5 Pare agora de fumar: confira motivos e dicas para largar o hábito