Conheça seus direitos na hora de levar o celular na assistência técnica

O produto deve ser consetado em até 30 dias

quarta 7 setembro, 2016
Levar celular à assistência técnica
Levar celular à assistência técnica Foto:Shutterstock
"Levei meu celular várias vezes à assistência técnica, mas não resolveram o problema. O que fazer?"

 

Se a assistência não consertar o aparelho em até 30 dias você tem direito a um produto novo ou a receber o dinheiro de volta. Há duas recomendações caso a empresa se recuse a atendê-la: entre em contato com a ouvidoria da companhia e explique o que está acontecendo ou peça ajuda a um juizado especial. É bom ter todos os protocolos anotados para comprovar que você deu entrada 
na assistência técnica diversas vezes e não obteve nenhuma solução.



Fonte: Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Proteste



Envie suas perguntas aos nossos especialistas pelo e-mail anamaria@maisleitor.com.br

Veja mais

Júlia Arbex
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

Bate Bola na Cozinha

BEM-ESTAR

  1. 1 Ministério da Saúde abre hoje segunda fase da vacinação contra gripe
  2. 2 Mensagem da Karlinha: Faça novas escolhas sempre!
  3. 3 Veja 5 exercícios que auxiliam as mães na rotina com os filhos
  4. 4 Cuidados ao fazer as unhas fora de casa: veja como evitar contaminação
  5. 5 Qual é a obrigação do convênio de saúde com pessoas com câncer?