AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Adriane Galisteu está proibida de participar de documentário sobre a vida de Ayrton Senna

Família de Ayrton Senna não quer Adriane Galisteu, última namorada do piloto, no documentário

Da Redação Publicado em 17/10/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produção de documentário sobre vida de Ayrton Senna está proibida de incluir Adriane Galisteu no longa - Instagram/@galisteuoficial e @oficialayrtonsenna
Produção de documentário sobre vida de Ayrton Senna está proibida de incluir Adriane Galisteu no longa - Instagram/@galisteuoficial e @oficialayrtonsenna

Adriane Galisteu foi formalmente proibida de participar do documentário sobre a vida do piloto Ayrton Senna, falecido em 1994 após um acidente no Grande Prêmio de San Marino.

Segundo o portal ‘Notícias da TV’, a família do campeão de Fórmula 1 proibiu a participação da anfitriã de ‘A Fazenda’, pois não aprovava o relacionamento dos dois anos atrás. Eles acreditam que a artista forçou o namoro para conseguir espaço na mídia, já que Senna vivia seu auge. 

O astro das pistas e ídolo nacional namorou a apresentadora nos últimos anos de sua vida. O casal assumiu um relacionamento em 1993, e durou até a morte de Senna. 

Além da decisão, alguns nomes famosos já foram aprovados para estarem no longa, como a apresentadora Xuxa Meneghel, com quem Ayrton também namorou, e o comentarista Galvão Bueno, com quem vivia uma amizade próxima.

O documentário está sendo produzido pela plataforma de streaming Globoplay e ainda não tem data de lançamento.

LOOK APROVADO

Adriane Galisteu foi às redes sociais compartilhar uma série de fotos exibindo o look escolhido para apresentar o reality show ‘A Fazenda’, da RecordTV. A musa sempre posta cliques com os looks do programa, e coleciona elogios ao bom gosto e às fotos sensuais no Instagram, onde seus fãs mais interagem. 

Nos cliques postados na última segunda-feira (10), a loira apareceu com um top de couro com detalhes em prata, camisa xadrez vermelha e azul, calça preta coladíssima, chapéu e um cinto digno de rodeio.

"Tô chegando, pra regar o pé de entrevêro…”, escreveu ela, acrescentando as hashtags “A Fazenda”, “Prova de fogo” e “Pé na estrada”.

Os fãs, é claro, a bombardearam de elogios no espaço reservado para comentários: “A linda comandante de ‘A Fazenda’”, “Ela é dona da po*a toda”, “Maravilhosa”, “Olha, a Diva chegou”, “Lindaaa. Fogo no Feno”.