AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cinema

Agatha Moreira relembra beijo em Isabella Santoni: ''Uma cena como qualquer outra''

A dupla protagoniza um momento picante na comédia ‘Missão Cupido’

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Missão Cupido' - Divulgação
Cena do filme 'Missão Cupido' - Divulgação

Agatha Moreira abriu o jogo sobre uma cena de beijo que gravou com Isabella Santoni para o filme ‘Missão Cupido’. Em entrevista ao Gshow, a atriz disse que não há distinção para nenhuma cena de beijo, seja para atores homens ou mulheres, e que, apesar de ser criada uma grande expectativa, o assunto deveria estar “mais do que naturalizado”.

“É uma cena de beijo como qualquer outra, mesmo! É que as pessoas ainda criam um impacto sobre algo que deveria estar mais do que naturalizado. Em uma gravação existe toda uma equipe ali. Você precisa estar posicionado na luz, no microfone, lembrar da orientação do diretor... São muitos os detalhes. Foi igual com todas as outras cenas de beijo que já fiz, passamos a cena antes. O diretor nos dirigiu e explicou a ambientação, o que ele queria e como deveríamos fazer e filmamos.”, opinou.

Moreira ainda deu detalhes de como faz para se sentir à vontade em cenas que exijam muito de sua capacidade como atriz.

“Somos duas profissionais, esse é o nosso trabalho. E antes dessa cena, fizemos várias outras [cenas] antes. Isso vai construindo a história e dando sentido àquela cena, sabe? E ela tem um motivo para estar ali, para criar a narrativa que contamos. A gente confiou na equipe, na direção e fizemos. Mas é a mesma coisa se eu tivesse que beijar um ator, entende? Às vezes está no início de um trabalho, você conhece a pessoa e tem que dar um beijo apaixonado porque os personagens se amam. Isso é interpretação, é o nosso trabalho”, completou.

Por fim, a namorada de Rodrigo Simas explicou que prega o amor acima de tudo, e aproveitou para fortalecer a luta de amigos e pessoas que querem apenas amar e serem amados.

“Eu acredito muito no amor, mesmo. Esse interesse pela orientação sexual, por quem você ama ou dorme, isso precisa deixar de ser um tabu. Como eu disse, acredito no amor. Nesse amor que soma, que cria coisas boas, que semeia paz... É o que eu vivo com o Rodrigo e o que eu desejo que todas as pessoas tenham”, concluiu.