AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Alessandra Negrini quebra web com foto de lingerie; número de curtidas impressiona

Internautas encheram Alessandra Negrini de elogios após a foto

Alessandra Negrini conseguiu números impressionantes com a postagem. - Instagram/@alessandranegrini
Alessandra Negrini conseguiu números impressionantes com a postagem. - Instagram/@alessandranegrini

Não é de hoje que Alessandra Negrini figura como uma das personalidades mais elogiadas no mundo das redes sociais. E na noite da última quarta-feira (17) não foi diferente: ela deu mais uma amostra de sua beleza e quebrou a internet.

Desta vez, a atriz de 52 anos ousou e atraiu todos os olhares ao publicar uma sequência de registros usando apenas uma lingerie. Como era de se esperar, a foto de roupa íntima arrancou muitos elogios nos comentários da publicação.

Ao lado de todos os internautas anônimos, diversos famosos também passaram para deixar suas palavras de admiração para Alessandra. Sabrina Sato, Linn da Quebrada e Jade Picon, com quem a intérprete de Guiga contracenou em 'Travessia', foram algumas das personalidades.

"Todo dia essa mulher colocando a minha heterossexualidade em xeque", brincou uma internauta. "Maravilhosa! O tempo não passa pra ela. É sexy e pronto! É o natural dela", acrescentou outra pessoa. Uma seguidora foi além e pediu para que a atriz criasse um OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

Muito além dos milhares de comentários depositados na publicação, outros números também chamam atenção: até o momento da publicação desta matéria, a foto de Negrini já tinha ultrapassado a marca de 1,5 milhão de curtidas. Veja:

ELA NÃO PARA

Alessandra Negrinisurpreendeu seus seguidores ao postar uma foto sem maquiagem em suas redes sociais, no último dia 25. Aos 52 anos, a atriz impressionou pela beleza natural e por sua jovialidade, recebendo dos mais diversos elogios nos comentários da publicação.

Na selfie tirada pela atriz, ela aparece de cara lavada, o que chocou os seguidores com sua aparência de menina. Usando um bíquini rosa bem fino em meio à natureza, Alessandra deslumbrou os internautas.

Nos comentários, os fãs encheram a atriz de elogios e paqueras bem criativas, sempre com muito bom humor: “Tão Linda que da vontade de chorar”; “Se me batesse eu pedia desculpas”; “Se pra pegar o saci eu preciso de uma peneira, uma garrafa de vidro e uma rolha. Pra pegar você eu preciso de quê??”.

Veja mais aqui.