AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Alexandre Correa diz que Ana Hickmann simulou agressão para reverter crise financeira; entenda

O ex-marido de Ana Hickmann reafirmou não ter agredido a apresentadora

A apresentadora acusou o marido de violência doméstica no início de novembro. - Reprodução
A apresentadora acusou o marido de violência doméstica no início de novembro. - Reprodução

Alexandre Correa voltou a se pronunciar sobre as acusações de ter praticado violência doméstica contraAna Hickmann. Em entrevista ao Notícias da TV, o empresário acusou a ex-esposa de simular as agressões em um "grande plano" para reverter a crise financeira vivida. 

"Processo de vitimização da Ana, de obter lucros com isso, com trabalhos que aproveitem essa exponencial aparição na imprensa faz parte de um grande plano", inicia o ex-marido da apresentadora, que reforça: "Ana simulou uma agressão, uma agressão que não houve". 

"Ela não foi agredida, o que ela teve foi um trinco de porta batido no seu antebraço, porque eu segurei a porta e não foi com a intenção de machucá-la", argumentou Alexandre. Ele afirma ter sido "jogado aos leões" pela estrela da Record TV.

CRISE FINANCEIRA

Os empreendimentos do ex-casal estão sofrendo cobranças judiciais por dívidas milionárias. Nos últimos dias, uma empresa pediu a confiscação do imóvel de Hickmann por uma dívida de R$ 1,7 milhão. Apesar da recusa da Justiça, ele considera que os fatores incluenciaram no tal plano da apresentadora.

"Se tornou vítima nacional, levantou a bandeira e, agora, expôs problemas financeiros e vai angariar trabalhos", apontou. Alexandre avalia que os 25 anos de relação foram jogados no lixo: "Me deixando o posto de inimigo público". Ele acredita que a opinião pública não irá mudar no futuro.

O PLANO DEU CERTO?

Ainda segundo o ex-marido, o plano da comandante do 'Hoje em Dia' deu certo - ele afirma isso com base nas redes sociais: "Me parece que a Ana Hickmann está com uma vida muita agitada, graças a Deus, trabalhando muito, graças a Deus". 

"Ela já era gigante, ela se tornou dez vezes maior, a estratégia dela deu certo, condenando um homem de 25 anos de relacionamento, com um filho. É muito interessante tudo isso, se não fosse deprimente", finalizou Alexandre.