AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Merece!

Alexandre Pires recebe homenagem especial na Globo: "Tem surpresa hein"

Com mais de 30 anos de carreira, Alexandre Pires ganha especial na emissora

Da Redação Publicado em 13/06/2023, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pires recebe homenagem especial na Globo: "Tem surpresa hein" - Globo/ Fábio Rocha
Alexandre Pires recebe homenagem especial na Globo: "Tem surpresa hein" - Globo/ Fábio Rocha

Alexandre Pires, um dos cantores mais populares do Brasil, terá a honra de ter um especial dedicado a ele na TV Globo, no 'Som Brasil', com apresentação de Pedro Bial. O programa promete oferecer aos fãs uma visão mais profunda e completa sobre a trajetória do artista, revelando detalhes inéditos e emocionantes de sua carreira.

Nesse especial, que comemora os mais de 30 anos de estrada do cantor, os telespectadores terão a oportunidade de conhecer mais sobre a vida pessoal e profissional de Alexandre Pires, desde seus primeiros passos na música até o reconhecimento nacional e internacional que conquistou ao longo dos anos. Será uma imersão na jornada artística desse talentoso cantor, com destaque para os momentos marcantes, as dificuldades superadas e os triunfos alcançados.

Além de mergulhar na história do pagodeiro e sambista, o programa também vai explorar os bastidores de suas gravações, shows e projetos musicais. No dia 14 de junho, após ‘Terra e Paixão’, o público terá acesso exclusivo a depoimentos emocionantes de familiares, amigos e colegas de profissão, revelando facetas desconhecidas e curiosidades sobre o artista.

Com uma carreira versátil e repleta de sucessos em diferentes gêneros musicais, desde o pagode até a música romântica, Alexandre Pires conquistou um lugar de destaque na música brasileira. Seus hits cativantes e sua voz poderosa encantaram milhões de fãs ao redor do país e até mesmo além das fronteiras brasileiras.