AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gente?

Aline Campos desmente gravidez e é criticada: “Desnecessário”

Aline Campos revelou que não está grávida e que se tratava de uma publicidade

Da Redação Publicado em 10/11/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos revelou que não está grávida - Instagram/@soualinecampos
Aline Campos revelou que não está grávida - Instagram/@soualinecampos

Aline Campos e Jesus Luz deram o que falar nas redes sociais ao desmentirem a gravidez que revelaram na última quarta-feira (9).

A atriz tinha publicado uma foto do casal dizendo que estariam esperando um filho. Entretanto, nesta quinta-feira (10), ela publicou um vídeo contando que a história se tratava de uma publicidade para o Instagram.

Na gravação, os dois explicaram que o “filho” se tratava de uma nova linha de produtos naturais que desenvolveram.

“Nosso filho nasceu”, escreveu na legenda se referindo aos produtos.

Uma parte dos internautas não gostou da situação e fez críticas nos comentários da publicação.

“Acho isso ridículo! Querer engajamento com algo importante”, disse um. “O mundo só tem biscoito e fake news. Tá foda”, disparou outro. “Idiotice isso, vou parar de seguir os dois. Desnecessário de verdade. Estão perdendo a noção em busca de atenção mesmo”, criticou um terceiro.

Confira:

O ANÚNCIO

O casal Aline Campos e Jesus Luz anunciou que está esperando seu primeiro filho. Na última quarta-feira (9), os dois foram às suas redes sociais para compartilhar a notícia com seus seguidores. Ambos apareceram de roupão abraçados em uma cama em uma sequência de fotos que exprime a emoção que estão sentindo nesse momento.

Por meio dos seus perfis no Instagram, Aline e Jesus fizeram a publicação e escreveram na legenda: “Nosso filho ta vindo!!!”. No setor dos comentários, os seguidores e os amigos aproveitaram para interagir com o post. 

“Imaginem essa criança, o tamanho da beleza”, escreveu uma internauta. “Ameeiiiii! Carwleo ! Vai ser lindo pqp”, disse outro. “Pensa num filho bonito que vai dar”, comentou uma terceira. "Quando é para ser, tempo não significa nada", afirmou mais um internauta.