AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Alinne Moraes faz declaração emocionante ao marido no dia de seu aniversário

Atriz Alinne Moraes celebra o aniversário do marido Mauro Lima em mensagem emocionante

Alinne Moraes celebra o aniversário do marido - Reprodução
Alinne Moraes celebra o aniversário do marido - Reprodução

Alinne Moraes, a renomada atriz de 40 anos, recorreu às redes sociais nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, para celebrar o aniversário de seu marido, o cineasta Mauro Lima, que completou 56 anos.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou várias fotos afetuosas ao lado de Mauro e, na legenda, deixou uma declaração especial para o amado. O casal está junto há mais de uma década e são pais de um filho, o pequeno Pedro, de 9 anos.

"Parabéns para meu ioiô, que, quando chegou, me abraçou, disse meu nome e eu me derreti. Muitas felicidades para o amor da minha vida, Mauro Lima!!! Ao infinito e além! Que seja lindo", escreveu Alinne Moraes.

A publicação recebeu mensagens de felicitação de várias personalidades, incluindo Selton Mello, Laila Zaid e Vinícius Campos, que deixaram comentários calorosos celebrando o aniversário do cineasta brasileiro.

ALINNE MORAES REVELA PRÉVIA DE SUA PERSONAGEM EM "GUERREIROS DO SOL”

Alinne Moraes, a talentosa atriz de 40 anos, deu uma prévia de sua personagem na próxima novela "Guerreiros do Sol". Na terça-feira, 17 de outubro, a artista compartilhou imagens de sua caracterização nas redes sociais, deixando os fãs ansiosos para assistir à trama, que tem estreia prevista para 2025.

Na legenda das fotos, a atriz escreveu "GUERREIROS DO SOL" e incluiu um emoji do sol, insinuando que seu papel na novela promete ser marcante. Nas imagens, Alinne aparece no camarim com cabelos cacheados que caem delicadamente sobre seus ombros, pronta para as gravações no sertão do país. A série é dirigida por Rogério Gomes e pretende oferecer uma perspectiva feminina do cangaço.

Fãs e seguidores de Alinne elogiaram sua beleza e talento nos comentários, com observações como "Atriz belíssima", "Ela está de volta!" e "Como esse cabelo combina com você, está tão linda!".