AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cautelosa

Amanda Meirelles revela o que fez com prêmio milionário do BBB 23: “Realizar sonho”

Amanda Meirelles conquistou R$ 2,8 milhões há pouco mais de três meses

Redação Publicado em 09/08/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médica afirmou que é ‘mão de vaca’ quanto aos gastos após vitória no reality show - Instagram/@ameirelles
Médica afirmou que é ‘mão de vaca’ quanto aos gastos após vitória no reality show - Instagram/@ameirelles

Amanda Meirelles abriu o jogo sobre o destino do prêmio de R$ 2,8 milhões após mais de três meses do BBB 23. Ela garantiu que está sendo bem cautelosa com a fortuna – no entanto, aproveitou a oportunidade na TV Globo para realizar um dos grandes sonhos de seus pais em uma viagem.

"Tenho estudado muito sobre educação financeira. O dinheiro está aplicado e rendendo. Com os rendimentos, eu pago a parcela do Fies (o financiamento da faculdade de Medicina)", começou dizendo em entrevista à coluna Play, de O Globo.

Em seguida, a ex-BBB relembrou que já enfrentou dificuldades financeiras no passado. "Eu sempre lidei com o fato de não ter dinheiro. E agora que tenho eu vejo que a responsabilidade é muito maior. Só quem já viveu com a falta do dinheiro sabe a importância que ele tem. Tenho muito cuidado com aquilo em que vou investir agora", completou.

Por outro lado, Amanda assumiu que se permitiu gastar com algumas futilidades nos últimos meses. Ela afirmou: "Sou bem mão de vaca. Mas lógico que me dou uns mimos às vezes. Compro, mas sempre com parcimônia e cautela, para que o dinheiro permaneça ali e eu não fique sem”.

“Um dos meus maiores investimentos até agora foi a viagem que eu dei para os meus pais. Eles foram para Bariloche (na Argentina) realizar o sonho de ver a neve. Estou muito feliz de poder proporcionar isso. Tem muitas coisas que o dinheiro compra. Poder prover essa experiência para eles foi muito gratificante", concluiu a campeã do BBB 23.

FAMA REPENTINA

A vencedora do BBB 23, Amanda Meirelles, decidiu interagir com os seus milhares de seguidores no Instagram. A famosa respondeu perguntas sobre beleza, moda e sobre como ela está lidando com a fama depois do confinamento.

"A fama está sendo muito boa porque ela veio acompanhada de um propósito, que é me conectar com as pessoas. Pra mim, ela está sendo muito gostosa por isso. Ela tem um motivo, profundidade. As pessoas que me acompanham se identificam comigo, como disse o Tadeu, ficam felizes pelas minhas conquistas e pelas minhas vitórias", continuou.

A médica confessou que ainda não acredita que é famosa: "Não, principalmente nos eventos quando encontro pessoas que acompanhava. 'será que peço foto?' Quando me vejo no mesmo ambiente fico... [assustada]".

Por fim, ela falou que fica muito assustada quando algum famosos a chama pelo nome. "'Amandinha'... Você sabe meu nome, sabe quem eu sou, sabe da onde vim? Sério, é muito surreal ainda mais quando era uma pessoa que acompanhava”, finalizou.