AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vixe!

Amigo de Medina desabafa após fim de casamento do surfista: “Dois anos sem falar com você"

O surfista Flávio Nakagima comentou término de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Nakagima posta texto sobre Medina, após fim do casamento do mesmo - Instagram/@nakagima
Flávio Nakagima posta texto sobre Medina, após fim do casamento do mesmo - Instagram/@nakagima

O surfista Flávio Nakagima fez um longo desabafo sobre sua amizade com Gabriel Medina , logo após ser divulgado o fim do casamento do mesmo com Yasmin Brunet. O post do Instagram do atleta ferveu , já que as pessoas, nos comentários, pensaram se tratar de uma indireta sobre o término do amigo.

"Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. Aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, para aprender, sair mais forte e maduro", começou na legenda da publicação.

Ele reforçou a importância da amizade de Gabriel para sua vida. “Me senti disposto a escrever pra você, pois sei que é um momento que você precisa. Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou”, compartilhou.

“Tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são pra vida toda! Conte comigo para o que precisar, tudo passa, e tenho certeza que vc vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!”, finalizou.

Confira o post:

O FIM

O término de Gabriel Medina e Yasmin Brunet foi divulgado pelo colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico', nesta quinta-feira (27). Ainda segundo a coluna, os dois estão vivendo em casas separadas desde a semana passada e, abalado com o término, o surfista não participará das primeiras etapas no Circuito Mundial.

Foi o surfista quem decidiu dar um ponto final no relacionamento com a filha de Luíza Brunet. Nas redes sociais, o casal está disfarçando, assim como a família e os amigos, que não deixaram de se seguir.

O motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que segundo amigos do Medina, era bem controladora.