AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona

Ana Clara busca namorado, mas assume: “Sou meio panterona. Pego e vou embora”

Ex-BBB Ana Clara Lima desabafou sobre vida amorosa e perrengues em entrevista

Da Redação Publicado em 31/08/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora também revelou crush específico em barmans e seguranças - Instagram/@anaclaraac
Apresentadora também revelou crush específico em barmans e seguranças - Instagram/@anaclaraac

Ana Clara Limaabriu o jogo sobre sua vida amorosa em entrevista ao programa ‘Foquinha no Gshow’, divulgado na última terça-feira (30). A apresentadora declarou que está em busca de um namorado, mas que costuma ser bem desapegada ao conhecer homens nas baladas.

“Eu não faço date. Eu sou meio panterona. Eu vou na balada, pego e vou embora. Eu quero viver o novo, eu queria namorar, mas não há homens no Brasil para mim”, brincou a ex-BBB, que já foi apontada como affair de Rodrigo Mussi e Arthur Picoli.

Em seguida, Ana revelou que é atraída por um grupo específico de homens. “Eu já tomei porre com a Juliette. A gente comemorou o aniversário dela, e eu peguei o barman da festa. Eu já peguei vários barmans, já peguei segurança também”, em menção à amiga.

PERRENGUES

Há pouco tempo morando sozinha em seu duplex no Rio de Janeiro (RJ), Ana Clara já percebeu que a vida não é nenhum conto de fadas fora da casa dos pais. A apresentadora afirmou que está enfrentando diversos perrengues durante a fase de adaptação, inclusive ter a luz do apartamento cortada.

“Esqueci de pagar a luz e cortaram. E papel higiênico que não aparece sozinho aqui dentro de casa, né?”, revelou ela. Ao que a jornalista Foquinha completou: “Nós aqui falando de glamour, é isso, olha o perrengue”.