AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARCERIA

Ana Clara e Bruno De Luca celebram sucesso no 'BBB - A Eliminação'

'BBB - A Eliminação' é comandado por Ana Clara e Bruno De Luca pela segunda vez

Bruno de Luca e Ana Clara dividem a apresentação do programa. - Multishow
Bruno de Luca e Ana Clara dividem a apresentação do programa. - Multishow

Os apresentadores do ‘BBB - A Eliminação’, Bruno de Luca e Ana Clara, comemoram o sucesso da parceria responsável pelo sucesso do programa conhecido por receber o eliminado da semana no ‘BBig Brother Brasil’.

A dupla responsável por comandar a atração pela segunda temporada usou as redes sociais para demonstrar que a parceria vai muito além do ambiente profissional. Os dois fizeram questão de ressaltar a amizade que têm um com o outro longe das câmeras.

"Mais um 'BBB - A Eliminação' é maravilhoso! Eu amo trabalhar com o Bruno, a gente é amigo na câmera e fora dela. A temporada desse ano vai ser muito legal", comenta  Ana Clara.

Desde que deixou o BBB 18 com a terceira colocação, posição conquistada ao lado do próprio pai, Ana Clara está alcançando voos cada vez maiores: nos estudos, carreira de influenciadora e também de apresentadora.

"Tudo mudou na minha vida. Eu amadureci muito pessoal e profissionalmente, evolui, vivi muita coisa nova. Estou muito feliz de onde eu estou", define.

Enquanto isso, Bruno completa sobre a satisfação de comandar o programa mais uma vez: "É muito bom, me sinto muito privilegiado em poder participar do 'BBB - A Eliminação'. Um projeto tão grande. Estar ali de alguma forma, participando, é um presente. E há tantos anos, né? Tenho um carinho muito especial, porque participo dele desde o piloto, desde o primeiro programa."


APRESENTAÇÃO COM TADEU

Tadeu Schmidt e Ana Clara Lima já provaram o profissionalismo que têm quando o assunto é apresentar. No entanto, o talento dos dois ficou ainda mais evidente ao longo da programação da Globo que antecedeu a estreia do BBB, quando ficaram à frente do Big Day.

Desde o 'Encontro' até 'Travessia', os apresentadores entraram ao vivo durante os intervalos dos programas para mostrar a casa do BBB 23 e revelar quem são os participantes da nova temporada do reality show.

Diante de um elenco sem novidades para parte do público - uma vez que a lista foi vazada nas redes sociais -, o que salvou mesmo o Big Day foi a parceria entre Tadeu e Ana Clara.