AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Ana Maria Braga e Catia Fonseca se encontram em programa: ''Meu sonho’’

As apresentadoras conversaram remotamente na exibição do ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Catia Fonseca - Instagram/@anamaria16/@catiafonseca
Ana Maria Braga e Catia Fonseca - Instagram/@anamaria16/@catiafonseca

Ana Maria Braga encontrou Catia Fonseca na edição do ‘Mais Você’ nesta quinta-feira (2). A apresentadora do ‘Melhor da Tarde' surgiu em uma ação de merchandising de uma marca de roupas e aproveitou para falar com Ana.

“Uma alegria estar aqui com você, quando você saiu do 'Note e Anote' e eu assumi, meu sonho era te encontrar, mas nossos caminhos nunca se encontraram. Coisa de fã, muito especial para mim”, disse Catia em um vídeo exibido para Ana. 

“Um encontro com uma pessoa especial que nunca consegui encontrar. Catia sempre muito carinhosa nessa relação”, respondeu a loira ao assistir a gravação.

O encontro não aconteceu antes pois Ana Maria deixou a Record em 1999, saindo do programa ‘Note e Anote’, e foi substituída por Catia Fonseca. No mesmo ano, Braga foi para a Globo e passou a apresentar o ‘Mais Você’. Enquanto Fonseca, passou pela TV Gazeta e voltou em 2018 para as telinhas, com o ‘Melhor da Tarde’, na Band.

ENCONTRO DE LENDAS
Ana Maria Braga também encontrou Palmirinha em 2019. Na ocasião, Ana convidou a apresentadora para tomar um café da manhã especial.

Palmirinha agradeceu por todo auxílio que recebeu da apresentadora quando assumiu foi para o programa ‘Note e Anote’.