AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que susto!

Ana Maria Braga engasga ao vivo e é obrigada a encerrar ‘Mais Você’ às pressas

Após provar bolo de laranja, Ana Maria Braga começou a passar mal

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliane Massaoka assumiu o controle e teve que finalizar o programa matinal - TV Globo
Juliane Massaoka assumiu o controle e teve que finalizar o programa matinal - TV Globo

Ana Maria Braga levou um susto daqueles após provar uma receita de bolo de laranja, no ‘Mais Você’ desta quarta-feira (4). Isso porque a apresentadora engasgou com o quitute e não conseguiu dar continuidade ao programa. Sob o comando de Juliane Massaoka, o matinal teve que ser encerrado às pressas.

Os momentos de tensão começaram quando Ana Maria não conseguiu conter a tosse provocada pelo açúcar que cobria o bolo. Juliane Massaoka e Louro Mané tentaram distrair o público enquanto a apresentadora se recuperava, porém não adiantou.

“Engasga não, Ana Maria. Olha pro céu… Traz aguinha pra mulher (...) Às vezes entra pelo lugar errado mesmo, é assim”, comentou Lourito.

Por sua vez, Massaoka decidiu chamar os comerciais. Acontece que faltavam três minutos para o início do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e Ana Maria sinalizou que seria melhor encerrar o ‘Mais Você’ de vez.

"Vamos para o intervalo? (...) Não, não vamos para o intervalo", concluiu a repórter ao entender a deixa da apresentadora. Sem conseguir falar, Ana Maria apenas fez sinal negativo com as mãos e disse: "Perdão''.

Visivelmente confusa, Juliane abraçou a veterana e anunciou a próxima atração da TV Globo. "Acontece. Vamos encerrar, com esse bolinho maravilhoso (...) Fique agora com o Encontro", disse.

Confira as cenas: