AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita! Como assim?

Ana Maria Braga fala sobre atitudes de brothers com Davi no BBB 24: “Que horror”

No ‘Mais Você’ desta segunda-feira (29), Ana Maria Braga comentou sobre o BBB 24

Redação Publicado em 29/01/2024, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga fala sobre atitudes de brothers com Davi no BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga fala sobre atitudes de brothers com Davi no BBB 24 - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Bragadeu um “puxão de orelha” nos participantes do BBB 24. No ‘Mais Você’ desta segunda-feira (29), ela tomou café da manhã com Tati Machado e as duas comentaram sobre os últimos acontecimentos do reality show da TV Globo.

A comandante do matinal da TV Globo não gostou nada da reação dos brothers com a vitória de Davi. Isso porque, na formação do Paredão do último domingo (28), o motorista foi o participante mais votado pela casa, com nove votos, mas ganhou a prova Bate e Volta e conseguiu escapar da berlinda junto com Giovanna Pitel.

No entanto, o rapaz não teve nenhuma companhia para celebrar sua vitória. A reação dos brothers, que se mantiveram em silêncio, chamou a atenção dos internautas e da apresentadora.

No ‘Mais Você’, ao assistir às imagens do momento da vitória e o rapaz celebrando, Ana Maria comentou sobre a atitude dos outros participantes."Ele está passando por um isolamento danado, né? Que horror isso", iniciou a apresentadora.

Tati Machado então contextualizou a situação. "Ele comemorou muito, afinal, ele tinha ganhado nove votos. Imagine você saber que ganhou nove votos! Todo mundo querendo que você saia do programa... E ele volta! Só que ninguém, absolutamente ninguém, bate uma palma, dá um parabéns. Imagine não ter esse fair play no jogo, né?", afirmou a repórter.

Sem pensar duas vezes, Ana Maria fez questão de mostrar sua indignação com a situação. "Está parecendo que ele é transparente para esse pessoal que está lá dentro. Eu acho isso uma deselegância, de uma falta de humanidade. Isso é um jogo que as pessoas vão voltar para a vida real. Não se faz isso com nenhum ser humano", disse ela.

A COMEMORAÇÃO DE DAVI

O brother foi o primeiro a voltar da disputa e, aos gritos, comemorou a oportunidade de ficar no BBB 24, além do bracelete que garante ao brother a permanência no VIP esta e na outra semana.

Logo em seguida, com o retorno de Pitel, a casa inteira comemora com a sister, o que não passou despercebido por alguns dos usuários do X (antigo Twitter). "A cara da Yasmin e Wanessa com a volta do Davi não tem preço, que delícia", dizia um dos comentários.

No aplicativo, os telespectadores também leram o jogo e perceberam que a tradicional votação foi anulada. "Os nove votos da casa no Davi não adiantaram em nada e ele ainda voltou no VIP", escreveu outro.