AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Ana Maria Braga prepara novo mascote para substituir Louro José, diz colunista

Apresentadora está sozinha no palco do ‘Mais Você’ desde a morte de Tom Veiga

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 11h55 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo mascote poderá ser o 'filho de Louro José' - TV Globo
Novo mascote poderá ser o 'filho de Louro José' - TV Globo

O programa ‘Mais Você’ está prestes a ganhar um novo mascote! Quase um ano após a morte de Tom Veiga, famoso intérprete de Louro José,Ana Maria Braga teria dado início aos ensaios com outro papagaio - que deverá ser apresentado como filho do anterior.

De acordo com as informações da colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, a produção já estaria realizando testes de modelagem, voz, manipulação e interações do boneco com a apresentadora. A previsão é que o novo mascote seja lançado ainda este ano. 

Um forte indício da substituição é que, ao inaugurar o novo estúdio em São Paulo (SP) no início do ano, Ana Maria Braga manteve um espaço no cenário dedicado ao papagaio. Na época, a veterana explicou que o local ficaria ali para que ela sempre se lembrasse de Tom Veiga. 

Esse seria o mesmo motivo pelo qual o novo personagem seria tratado como um filho do anterior, como uma “questão de honra e respeito ao amigo”. Além disso, a apresentadora e equipe acreditariam que faz falta ter alguém com quem ela possa interagir durante as gravações. 

Vale lembrar que Tom Veiga faleceu em 1º de novembro de 2020, aos 47 anos, vítima de um aneurisma cerebral. Ana Maria Braga e Louro José formavam parceria desde 1997, antes mesmo da apresentadora ser contratada pela TV Globo.