AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Maria Braga diz que foi consolada pelo neto após morte de Tom Veiga

Apresentadora relatou o ocorrido durante a apresentação do ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 17h34 - Atualizado às 21h15

Ana Maria Braga se emociona ao relembrar episódio - Instagram/ @anamaria16
Ana Maria Braga se emociona ao relembrar episódio - Instagram/ @anamaria16

AnaMariaBraga decidiu compartilhar uma experiência que teve com o seu neto, Bento, de apenas 8 anos, após a morte de Tom Veiga, conhecido por interpretar o LouroJosé no ‘Mais Você’. 

Na apresentação do programa desta quinta-feira (5), a apresentadora não conseguiu conter as lágrimas ao falar como está sendo lidar com a morte do humorista que a acompanhou por 20 anos.

“É uma das experiências mais dolorosas que o ser humano pode enfrentar. Qualquer um que já teve a infelicidade de perder alguém... A gente ainda sente aquele baque na alma, ainda mais como é súbito, como a morte do Tom”, afirmou.

Logo em seguida, a famosa aproveitou a oportunidade para relatar um momento especial que teve com o seu neto de 8 anos. 

“Ele me consolou com uma naturalidade... O Bento disse: 'Não pode ficar triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora'", contou, ficando com a voz embargada.

Bento é filho de Pedro Maffei Manuela Corona. Além do menino, ela também é avó de Joana, 9, e Maria, 6, ambas filhas de sua filha, Mariana.

HOMENAGEM

Ana Maria Braga esteve no enterro do amigo e companheiro de trabalho Tom Veiga, o intérprete do Louro José, e fez uma homenagem ao amigo durante o 'Mais Você', desta quinta-feira (5).

Na ocasião, ela mostrou alguns momentos da despedida acompanhada de amigos próximos e a família, como uma forma de dedicatória.

"Saí do cemitério com uma sensação um pouco angustiante diante da sabida finitude de todos nós", disse ela. Tom foi enterrado no Cemitério do Horto, em São Paulo (SP).
Ana ainda fez uma reflexão com o sentimento, embora seja "uma perda dolorosa".

"É uma real oportunidade de olhar a vida com mais cuidado. Olhar o hoje com mais carinho", disse.

A apresentadora chegou ao local da cerimônia. Na última quarta-feira (4), a apresentadora chegou ao local da cerimônia e abraçou parentes e colegas de trabalho do eterno Louro José.

Ela também acompanhou o sermão do padre Antônio Maria, amigo do intérprete.