AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue

Ana Paula Minerato menstrua minutos antes de desfilar pela Gaviões; confira

Musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato enfrentou perrengue na entrada da avenida

Redação Publicado em 18/02/2023, às 09h53 - Atualizado em 19/02/2023, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos mostram momentos de tensão de Ana Paula Minerato no Carnaval 2023 - Leo Franco/ Agnews
Fotos mostram momentos de tensão de Ana Paula Minerato no Carnaval 2023 - Leo Franco/ Agnews

Ana Paula Minerato viveu momentos de desespero momentos antes de desfilar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP), pela Gaviões da Fiel, na manhã deste sábado (18). Isso porque a musa da escola de samba paulistana ficou menstruada minutos inesperadamente antes da apresentação.

Ela percebeu a chegada da menstruação enquanto aguardava na concentração para o desfile. Para piorar, Ana Paula usava uma calcinha minúscula composta por pedrarias em sua fantasia carnavalesca e não levou absorvente para o local. 

Registros mostram que a ex-Fazenda se agachou e ficou em lágrimas diante da situação complicada. A boa notícia é que Minerato foi ajudada pelas colegas da Gaviões e conseguiu um absorvente interno de última hora para que pudesse desfilar.

"Não esperava, acho que foi o nervoso. As meninas no banheiro me deram um OB", contou em entrevista à revista Quem. Depois disso, ela desfilou normalmente e esbanjou todo o samba no pé na Avenida.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Ana Paula Minerato passou sufoco em um desfile de Carnaval. Em 2020, ela chorou com o resultado de sua maquiagem para desfilar pela Acadêmicos do Tatuapé. O problema foi tanto que ela precisou lavar o rosto antes da entrada como musa.

GAVIÕES DA FIEL

A Gaviões da Fiel foi a escola de samba a encerrar o primeiro dia do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. O samba-enredo ’Em Nome do Pai, dos Filhos, dos Espíritos e dos Santos... Amém’ retratou a intolerância religiosa no país. Como de costume, Sabrina Sato foi a rainha de bateria

Confira as fotos de Ana Paula Minerato no desfile da Gaviões da Fiel: 

Ana Paula Minerato
Leo Franco/ Agnews
Ana Paula Minerato
Leo Franco/ Agnews
Ana Paula Minerato
Leo Franco/ Agnews