AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ana Paula Renault e deputado Nikolas Ferreira protagonizam briga em avião; confira

Durante um voo, Ana Paula Renault e o deputado Nikolas Ferreira bateram boca

Da Redação Publicado em 10/03/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault e deputado Nikolas Ferreira protagonizam briga em avião - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault e deputado Nikolas Ferreira protagonizam briga em avião - Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) protagonizaram uma briga em um voo de avião nesta sexta-feira (10). Coincidentemente, os dois pegaram assentos um ao lado do outro. Ao perceber que o político estava na poltrona à sua direita, a ex-BBB começa a filmar e fazer perguntas para ele, que está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) por transfobia.

“Parece até ironia do destino... Olha quem está aqui do meu lado agora”, disse Ana Paula, enquanto virava a câmera para Nikolas Ferreira. "Eu te indaguei se você vai continuar fazendo crimes em pleno Plenário", disparou a jornalista. Enquanto isso, o deputado falou sobre a agressão que ela cometeu no BBB.

"O seu decoro parlamentar foi quebrado, transfobia, você poderia ter saído preso, é um crime inafiançável", disse Ana Paula, referindo-se a um vídeo em que o político pediu que uma escola particular fosse boicotada após permitir que uma aluna de 14 anos transgênero utilizasse o banheiro feminino.

"E seus outros processos? Você expôs uma menina de 14 anos. Não minto, quebrou o decoro e agora vai enfrentar um processo de cassação", continuou a ex-BBB. Na sequência, Nikolas disse que Ana Paula podia lhe processar pelo que quisesse.

Veja a briga na íntegra: