AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Festa!

Ana Paula Siebert e Roberto Justus surgem fantasiados de Barbie e Ken e impressionam web

Ana Paula Siebert e Roberto Justus marcaram presença no aniversário de Luiza Justus

Da Redação Publicado em 15/04/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert ainda publicou imagens ao lado de Rafa Justus - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert ainda publicou imagens ao lado de Rafa Justus - Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Siebert e Roberto Justus impressionaram a web ao surgirem fantasiados de Barbie e Ken na festa de 30 anos da filha do empresário, Luiza, que ocorreu em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O registro foi compartilhado  no Instagram de Ana Paula Siebert na última sexta-feira (14). Os dois apareceram em caixas cor de rosa choque, imitando os famosos bonecos infantis. Ela ainda compartilhou um registro ao lado de Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro.

"LIMITED EDITION, Barbie & Ken in NYC, tudo pela Luiza (seu presente de 30 anos!). Quando a Lu me mandou mensagem pedindo para irmos na festa dela de Barbie e Ken, eu obviamente amei, mas e como conseguir convencer o Roberto?! Aqui estamosss! E aí, aprovado?!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs adoraram as fotos e chegaram a apontar semelhança com os bonecos: "Super aprovados, mais parecidos que os próprios Barbie e Ken", brincou um. "O Roberto ficou a cara do Ken, muito bom", riu outro. "Aprovadíssimo! Ana, você já é a Barbie naturalmente, e o Roberto é o Ken mais charmoso que eu já vi", elogiou uma terceira.

Confira as fotos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus:

Luiza é fruto do relacionamento de Roberto Justus com Gisele Prochaska. O empresário ainda é pai de Fabiana, com Sacha Chryzman, e de Vicky, filha de Siebert. 

NEGOU!

A influenciadora digital Ana Paula Siebert se revoltou após ser questionada se em algum momento já foi sustentada pelo marido, o apresentador e empresário Roberto Justus. Sem papas na língua, Siebert não poupou argumentos para responder.

Enquanto interagia com os seguidores através da caixinha de perguntas do Instagram, a modelo foi criticada e taxada de ‘interesseira’ por seu casamento com Justus, o que a deixou bastante incomodada. "Se sente esperta ou inteligente? Afinal, deu sorte na escolha do rico né, já que você não é".

Com ‘classe’, a mãe de Vicky, de dois anos, disparou: "Não nasci rica, mas nasci esperta/inteligente/esforçada o suficiente para construir meu patrimônio. Trabalho desde os 14 anos... e ainda tive a sorte de encontrar um homem que além de ser um companheiro incrível, me abriu muitas portas e me apoia em tudo”.

E explicou: “Hoje eu não preciso financeiramente do meu marido, quando eu comecei a namorar ele, precisava muito mais". Vale lembrar que além de trabalhar com a internet, Siebert também é modelo e formada em Direito.