AnaMaria
Famosos / Uau!

Ananda Apple surpreende o público ao revelar idade em jornal da TV Globo

Ananda Apple, repórter da TV Globo, movimentou a web ao comentar idade

Da Redação Publicado em 13/05/2022, às 14h45

Ananda Apple comentou que já tomou a 4ª dose da vacina contra covid-19 - Reprodução/TV Globo
Ananda Apple comentou que já tomou a 4ª dose da vacina contra covid-19 - Reprodução/TV Globo

A repórter Ananda Apple, conhecida por apresentar reportagens nos telejornais da TV Globo, movimentou as redes sociais, nesta sexta-feira (13), ao comentar sua idade ao vivo durante o SPTV1.

No noticiário paulista, a jornalista comandou uma matéria sobre a vacinação contra o coronavírus. Durante a apresentação, Ananda entregou que já passou dos 60 anos e afirmou que recebeu a quarta dose do imunizante, já disponível para as pessoas na terceira idade.

“Eu tomei agora há pouco tempo, há uma hora, na UBS Jardim Edite, e só tinha eu para tomar a vacina. Ou seja, é justamente esse público da faixa dos 60 aos 64 anos que menos está se vacinando”, disse, na reportagem.

Em seguida, Apple, que tem 61 anos, comentou que não gosta de se referir às pessoas mais velhas como 'idosas': “Essa palavra não me cai bem. Eu acho que são as pessoas mais velhas, aquelas que viveram mais tempo”, explicou.

Sem dúvidas, os internautas ficaram chocados com a revelação da repórter. No Twitter, vários usuários brincaram sobre a aparência jovem de Ananda e dividiram o choque ao saber a verdadeira idade da jornalista.

“Chocado que a Ananda Apple já tem 61 anos! Quero saber o segredo!”, divertiu-se um. “Como assim a Ananda tem mais de 60 anos?”, disse outra. “Gente, eu achava que a Ananda Apple tinha uns 35 [anos]... essa mulher tá no formol”, manifestou um terceiro.

Confira algumas reações:

SAÍDA DA TV GLOBO

Michelle Barros anunciou, na última quinta-feira (12), que está deixando o time de jornalistas da TV Globo. Após quase 12 anos na empresa, a apresentadora comunicou sua saída por meio das redes sociais e explicou que pretende focar em outras áreas de sua carreira.

Emocionada, a jornalista fez uma carta aberta aos seguidores para se despedir do público. “Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana”, começou.

Na sequência, Barros exaltou sua carreira e reforçou que está pronta para uma nova fase: “Saboreei cada minuto, sorri, abracei, festejei! Quero mais disso: jornalismo com entretenimento, leve, conversado, pra você, com você. Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo. E nunca tive medo de me lançar completamente no que acredito”.

Confira na íntegra aqui!