AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, é internado novamente em estado grave

Anderson Leonardo foi diagnosticado em 2022 com um tumor inguinal, câncer raro que afeta a região da virilha

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Leonardo, do grupo Molejo, foi internado em hospital no Rio de Janeiro - Instagram/@cantorandersonleonardo
Anderson Leonardo, do grupo Molejo, foi internado em hospital no Rio de Janeiro - Instagram/@cantorandersonleonardo

No último domingo (24), a assessoria do grupo Molejo informou por meio de suas redes sociais que Anderson Leonardo, vocalista da banda, foi hospitalizado novamente em estado grave. O cantor, que desde 2022 enfrenta um tratamento contra um câncer, teve um agravamento em seu quadro de saúde.

Anderson foi diagnosticado em outubro de 2022 com um tumor inguinal, uma forma rara de câncer que afeta a região da virilha. Desde então, o músico tem lutado contra a doença, passando por diversos tratamentos médicos.

A nota divulgada pela assessoria do grupo expressou a preocupação com o estado de saúde de Anderson e pediu o apoio e as orações dos fãs e amigos. "Infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor", dizia o comunicado.

A notícia deixou fãs e admiradores do artista apreensivos, demonstrando solidariedade e apoio nas redes sociais. A situação delicada de Anderson Leonardo ressalta a importância da conscientização sobre o câncer e a necessidade de apoio emocional e suporte durante o tratamento contra a doença.

Anderson Leonardo revela que câncer se espalhou para região complicada: “Vou enfrentar”