AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Doença

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, é diagnosticado com câncer

Cantor garantiu que seguirá agenda de compromissos do Molejo

Redação Publicado em 14/10/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Anderson já deu início ao tratamento de câncer - Instagram/@cantorandersonleonardo
Aos 49 anos, Anderson já deu início ao tratamento de câncer - Instagram/@cantorandersonleonardo

Anderson Leonardo revelou, na noite da última quinta-feira (13), que foi diagnosticado com câncer. O cantor de 49 anos já está em tratamento e garantiu que seguirá a agenda de compromissos do Grupo Molejo. Além disso, pediu o apoio e as orações dos fãs durante o momento difícil que enfrenta.

"Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo, após uma bateria de exames, foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos", começou dizendo em um comunicado publicado nas redes sociais.

E completou: "Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro informaremos por aqui. Contamos com orações e respeito de todos".

Pouco depois, o artista demonstrou irreverência ao surgir curtindo um espetáculo circense ao lado da família. Ele ainda publicou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs, amigos e familiares após a revelação.

"Alô, meus amigos maravilhosos! Muito obrigado pelo apoio! Estamos aqui com Alice, ela veio aqui trazer alegria pro papai neste momento, né, Alice. Pula, pula, pula", em menção à filha caçula, fruto do casamento com Paula Cardoso, de 2 anos e meio.

Confira as publicações completas: