AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Andréia Horta celebra aniversário do pai e se declara na web

Andréia Horta postou um vídeo super engraçado para celebrar o aniversário de seu pai

Da Redação Publicado em 02/03/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Horta encantou e divertiu os seguidores. - Instagram/@aandreiahorta
Andréia Horta encantou e divertiu os seguidores. - Instagram/@aandreiahorta

Andréia Horta emocionou os internautas após celebrar o aniversário do pai. Na última quarta-feira (1º), a atriz usou as redes sociais e postou um vídeo onde Marcos Horta usava um filtro divertido no Instagram.

"Feliz aniversário para o meu pai!!! Sempre me levou ao teatro. [Quando era] criança, eu, fascinada, frequentava as coxias das peças que ele fazia”, iniciou.

Em seguida, ela disse que ele sempre a levou ao cinema e ensinou a conquistar as coisas com as próprias forças de trabalho. “Nunca permitiu que eu não fosse independente financeiramente. Muito obrigada por tudo isso! Pai, te amo!!", finalizou.

Nos comentários os fãs logo reagiram: “Marcos!!!! Feliz aniversário!”, “Feliz vida pra seu papai “, “Cara... Bonito prá caramba!”.

GOSTOU?

Andréia Horta foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma foto com sua mãe, Cristina Horta. Por meio de seu Instagram, a atriz homenageou a matriarca pelo seu aniversário. 

“Mãe, te amo loucamente. Tentei uma palavra mais próxima do que sinto e acho que é loucamente mesmo!!! Feliz vida inteira! Obrigada por me dar a vida!! Obrigada por tudo!!! Obrigada!! Deus te dê!!! Sim, tinha comida em nossos dentes porque era festa feliz e a comida era gostosa e tínhamos acabado de mastigar quando fizemos essa foto!!! Feliz aniversário!!!", escreveu ela na legenda da publicação. 

No setor dos comentários, internautas apontaram a semelhança entre as duas. “Gêmeas idênticas”, disse uma seguidora.