AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Andréia Horta transforma visual para nova personagem: “Mudou tudo!”

Andréia Horta deixou para trás a franjinha clássica de Lara, de ‘Um Lugar ao Sol’

Da redação Publicado em 03/06/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz entrará para o elenco da série ‘A Divisão’ - Instagram/@aandreiahorta
Atriz entrará para o elenco da série ‘A Divisão’ - Instagram/@aandreiahorta

Andréia Horta encantou os seguidores com sua última publicação no Instagram, na última quinta-feira (2). Isso porque a atriz deu adeus ao visual de Lara em ‘Um Lugar ao Sol’ (2021) para aderir à caracterização de sua mais nova personagem nas telinhas - a madrasta de um rapaz sequestrado em ‘A Divisão’, do Globoplay.

Na transformação, Horta substituiu a franjinha curta por fios longos, cacheados em tom de castanho mais claro. A selfie ficou completa com a lingerie de renda e saia preta escolhidas pela artista, que fez carão para a captura.

“Vai, Andréia, eu sei que mudou tudo, mas uma personagem precisa nascer”, anunciou ela no espaço dedicado à legenda. 

Foi questão de minutos para que os comentários da publicação se enchessem de elogios ao novo visual da atriz - inclusive vindos de famosos. “Uau! Quem é essa? Gata”, brincou Letícia Isnard. “Deusona”, disse Fabiula Nascimento. “Gata”, concordou Débora Falabella.

Confira a publicação completa:

A DIVISÃO

A série ‘A Divisão’ (2019) ganhará a presença de Andreia Horta em sua quarta temporada. A atriz dará vida à madrasta de um rapaz que foi sequestrado e contará com o grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro, porém guardará um importante segredo ao longo da trama.

Além dela, o elenco conta com grandes nomes, como: Erom Cordeiro, Natália Lage, Marcos Palmeira, Dalton Vigh e Vanessa Gerbelli