AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembrança

Andréia Sadi revela que amigas foram contra romance com André Rizek: “Diferentes motivos”

Juntos há 5 anos, Andréia Sadi relembrou início do namoro com André Rizek

Redação Publicado em 28/05/2023, às 17h52 - Atualizado em 29/05/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista do SporTV está comemorando 48 anos neste domingo (28) - Instagram/@sadiandreia
Jornalista do SporTV está comemorando 48 anos neste domingo (28) - Instagram/@sadiandreia

Andréia Sadi foi às redes sociais para comemorar o aniversário de 48 anos de André Rizek, neste domingo (28). Em sua homenagem ao marido, a jornalista compartilhou uma história inusitada sobre o início do relacionamento dos dois, há cinco anos: suas amigas foram contra o romance!

O texto começou com a afirmação de que Rizek não gosta de comemorar aniversários. “Ele detesta aniversário - mas, agora, a diversão dele é ver os meninos cantando ‘big big’ e tentando assoprar as velhinhas do bolo dele”, em menção aos filhos gêmeos.

Em seguida, Andréia continuou: “Quando o conheci pela primeira vez, ele era o Rizek. Eu olhava o jornalista na TV e adorava os comentários, achava uma máquina de informação e de se comunicar. Craque. E ponto”.

Foi então que a jornalista da GloboNews contou sobre o primeiro encontro entre eles. “Quando ele me chamou para sair (depois de tanta conversa fiada, kkry sono) naquele junho de 2019, eu pedi opinião de algumas amigas”.

E todas foram contra, por diferentes motivos. "Eu ouvi atentamente, devo ter concordado com a cabeça e, como taurina raiz, desliguei o telefone e fui no date. Ufa. Ainda bem que eu fui. E foi aí que eu conheci o ‘Dé’”, brincou ela.

Andréia seguiu com diversos elogios à bondade e à intensidade do marido. Ela também citou os filhos João e Pedro novamente, destacando o quanto os dois sonhavam em formar uma família juntos.

Por fim, a esposa de André Rizek retomou o início da relação. “Eu sei que você não gosta de níver nem de textão… Mas eu costumo ignorar quando acho que vai dar bom: tipo aqueles conselhos iniciais para não ir te conhecer. Ainda bem que eu fui! Porque deu muito bom, bom demais! Para o que der e vier, to aqui”, concluiu.

Confira a publicação completa de Andréia Sadi para o aniversário de André Rizek: