AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal lindo!

Andressa Ferreira aproveita momento especial e se declara para Thammy Miranda

Casal posou sorridente e Andressa aproveitou para falar sobre seu amor por Thammy

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira encanta ao se declarar ao marido Thammy Miranda - Instagram/@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira encanta ao se declarar ao marido Thammy Miranda - Instagram/@andressaferreiramiranda

Andressa Ferreira usou suas redes sociais, mais uma vez, para mostrar todo seu amor pelo maridão, Thammy Miranda. Desta vez, a morena decidiu falar um pouco sobre a importância da cumplicidade no relacionamento com o pai do seu filho, Bento.

Como legenda para uma foto linda em que o casal aparece jantando em um restaurante japonês, Andressa se declarou: "Amar é admirar a personalidade do outro, é fazer o outro chorar de rir, é dar força nos momentos difíceis, encorajar, é entender a dor do outro, mesmo que você não tenha ideia dessa dor! É ser mais gentil e carinhoso, amoroso do que reclamão! Não tem como cobrar amor se você só doa críticas! É ser resiliente, e querer fazer dar certo todos os dias!".

Em seguida, a esposa de Thammy finalizou com muito carinho: "Te amo, Thammy Miranda!"

Na foto, Andressa aparece deslumbrante com um cropped amarelo que deixou um pouco das suas curvas saradas à mostra. Já Thammy, posou com uma de suas camisas polos chiquérrimas e um sorrisão de orelha à orelha.

O amor exposto na legenda e a felicidade que a imagem transmitiu fez com que os seguidores do casal passassem a disparar uma série de elogios, emoticons e comentários, como: "Lindos!", "Admiro vocês, parabéns!", "O amor vence tudo", "Nossa, quanta beleza nesse casal" e "Toda felicidade do mundo a vocês"

Confira: