AnaMaria
Famosos / MAMÃE CORUJA

Andressa Suita procura escola para matricular os filhos: ‘‘Vou chorar mais que eles’’

Gabriel e Samuel, de 4 e 3 anos, são frutos do casamento com Gusttavo Lima

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 12h19 - Atualizado às 12h19

"Está na hora de sair debaixo das minhas asas", declarou Suita - Instagram/@andressasuita
"Está na hora de sair debaixo das minhas asas", declarou Suita - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita surgiu emotiva nos Stories, na última segunda-feira (6), ao anunciar que está à procura de uma escola para matricular os dois filhos. Gabriel e Samuel, de 4 e 3 anos, respectivamente, estavam sendo educados em casa devido à pandemia da covid-19 e à idade. 

“Estou visitando algumas escolas porque chegou a hora. Corri disso enquanto eu pude para mantê-los em casa, mas já estão com 3 e 4 anos, não tem como mais. Espero que corra tudo bem para eles estudarem no ano que vem", explicou a esposa de Gusttavo Lima em vídeos. 

A modelo contou que já conheceu duas escolas em Goiânia (GO), porém ainda não tomou sua decisão. "Estou entendendo um pouco do método de ensino deles. Já fui em duas, vou na terceira agora”. 

Além disso, a mamãe coruja deixou claro que será difícil se acostumar com a ausência dos pequenos em casa. “No ano que vem, vocês vão me ver chorando por aqui durante algumas semanas na hora de deixar as crianças na escola. Acho que vou chorar mais do que eles. Tá na hora de sair debaixo das minhas asas", concluiu.