AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulho!

Angélica abre álbum de fotos da primeira comunhão da filha, Eva: “Dia de fé”

Angélica encantou os seguidores com os cliques do momento especial na vida da pequena

Da Redação Publicado em 10/11/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, tem 10 anos - Instagram/@angelicaksy
Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, tem 10 anos - Instagram/@angelicaksy

Angélica morreu de orgulho da filha, Eva, nas redes sociais, nesta quinta-feira (10). Isso porque a mamãe coruja abriu o álbum de fotos da primeira comunhão da pequena no Instagram.

Aproveitando o dia do “TBT”, a apresentadora compartilhou cliques em que a garotinha apareceu arrasando num vestido branco e de momentos da cerimônia religiosa, ao lado da família e dos membros da Igreja Católica.

“TBT de um dia especial! Dia de fé e gratidão! Primeira comunhão da nossa Eva Huck. Muito amor!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, foram só elogios à Eva. “Coisinha mais linda essa garota”, “Que momento lindo e tão especial! e “Que benção! Parabéns, Eva! Que Deus ilumine sempre seus caminhos” foram algumas das interações.

Veja as fotos:

QUASE DUAS DÉCADAS!

Luciano Huck entrou para a trend do momento dos casais e relembrou sua história com a esposa, Angélica, ao longo dos 19 anos de relacionamento.

No Instagram, o apresentador compartilhou o vídeo em que mostrou uma foto recente do casal e várias outras ao longo dos anos.

“E lá se vão 19 anos juntos… Que venham mais e mais!”, escreveu na legenda.

Nos comentários da publicação, foram só elogios ao casal. “Ai que lindos! Muito amor!”, disse Sabrina Sato. “Amamos vocês!”, declarou Otaviano Costa. “Ai, que maravilhosos, lindos, perfeitos, tudo pra mim!”, elogiou um fã.

Vale lembrar que Luciano e Angélica se conheceram em 2003, nos bastidores do filme ‘Um Show de Verão’, e se casaram um ano mais tarde. Eles têm três filhos, Joaquim, Benício e Eva, com 17, 15 e 10 anos, respectivamente.

Confira: