AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TABU

Angélica divide opiniões ao sugerir vibrador de presente de dia das mães

Tabu! Angélica sugere vibrador de presente para as mães e seguidores reprovam ideia

Da Redação Publicado em 09/05/2023, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica dividiu opiniões dos seguidores. - Instagram/@angelicaksy
Angélica dividiu opiniões dos seguidores. - Instagram/@angelicaksy

Angélica movimentou as redes sociais, na última segunda-feira (8), após fazer propaganda de um vibrador aconselhando os filhos a darem de presente para as mães. Alguns internautas não gostaram da publicação e fez com que eles dividissem opiniões.

"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, pra surpreender sua mãe!", escreveu ela na legenda.

Fafá de Belém aprovou a ideia: "É um presentaço". "Eu sou mãe e iria adorar ganhar um", mandou uma fã. “Quanto tabu ... Parece que deram celular com internet pra galera do século XIII e vieram comentar no post. Que loucura”, afirmou outra pessoa.

Outros seguidores não gostaram da ideia: “Que deselegância....afff”, “Agora sim você superou a Xuxa. Finalmente! Achei que esse dia nunca chegaria”, “Eu respeito minha mãe!”, “Angélica, mulher, apaga isso! Que postagem ridícula”, “Se um filho tiver respeito pela mãe jamais vai pensar nisso.. Publicação sem noção Angélica, você aceitaria isso dos seus filhos? Limites respeito”.

CIRURGIAS

Alexandre Frota, galã de novelas dos anos 80 e ex-deputado federal, deu uma atualização em seu quadro de saúde após passar por duas cirurgias. O ator, que fechou a diástase e tirou uma hérnia umbilical, afirmou que se sentiu seguro para realizar tais procedimentos, unidos a uma lipo LAD.

Nesta segunda-feira (8), o famoso compartilhou vídeos de sua preparação para as três operações. Na legenda, ele contou a motivação para realizá-las: "1 mês atrás, resolvi fazer uma cirurgia que já precisava há muito tempo: fechar a diastase abdominal e também retirar uma hérnia umbilical".

"Procurei a JK Estética Avançada, e lá me senti muito seguro para também fazer uma cirurgia voltado para a parte estética. Agradeço o carinho e dedicação de todos", finalizou a estrela de 59 anos.