AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade!

Angélica lamenta morte de pet e recebe o apoio de Xuxa: “Que Deus conforte”

Angélica desabafa sobre morte de cachorra e recebe o apoio de Xuxa e outros amigos famosos

Redação Publicado em 12/01/2024, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica desabafa sobre morte de cachorra e recebe o apoio de Xuxa e outros amigos famosos - Reprodução/Instagram
Angélica desabafa sobre morte de cachorra e recebe o apoio de Xuxa e outros amigos famosos - Reprodução/Instagram

Angélica usou suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (12) para homenagear sua cachorra Berenice. O animal de estimação da família Huck morreu e a apresentadora desabafou sobre o luto. Na publicação, ela recebeu o carinho de diversos famosos, entre eles, Xuxa Meneghel.

A artista compartilhou uma série de fotos do pet e fez um texto emocionado se despedindo do animal. "Você foi muito guerreira, lutou muito e não queria partir!", declarou a loira na legenda da publicação feita no Instagram.

Ela detalhou o sofrimento com a perda. "Um dos nosso anjos se foi hoje, Berenice! É sempre muito difícil… Mas, ficam os momentos de alegria, amor, parceria e latidos intermináveis (Bere exagerava…rs)", afirmou ela.

A apresentadora também contou sobre a importância que a cachorrinha teve para ela e sua família. "Gratidão por ter estado em nossas vidas com esse 'olhar' que sempre acalmava e dizia tanto! Você foi muito guerreira, lutou muito e não queria partir! Agora descansa, meu anjo", completou.

Em uma das fotos, o pet aparece com Benício, filho do meio da loira com Luciano Huck. Eles também são pais de Joaquim e Eva. Angélica, ainda no post, contou que o menino foi responsável por levar a cachorra para a casa. "Obrigada, Beni, por ter escolhido a Bere pra nossa família", escreveu.

Veja a publicação:

APOIO DOS AMIGOS FAMOSOS

Nos comentários, famosos se solidarizaram com o luto da artista. "Puxa, sinto muito. Que Deus conforte os corações de vocês. Nada que venha falar vai trazê-la de volta, que sei que é o que você quer", lamentou Xuxa Meneghel, sua amiga de longa data.

Teve ainda quem, além de prestar as condolências, declarou sua paixão pelos animais. "Acabei de perder o meu. Tem uma semana. Dói muito! Meus sentimentos", dividiu Regiane Alves. "Dizem que a vida deles é curta porque já veem prontos. Amam sem cobranças, estão sempre felizes", afirmou Astrid Fontenelle.

Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann, Ingrid Guimarães, Bárbara Paz, Fiorella Mattheis e Tom Cavalcante também manifestaram seu apoio à perda da artista.