AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ajudinha especial

Anitta ajuda Bruno Gagliasso com espanhol antes de apresentar premiação internacional

Bruno Gagliasso está em Madrid, na Espanha, para a premiação ‘Los 40’

Da Redação Publicado em 04/11/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso recebeu ajuda de Anitta com o espanhol - Instagram/@gioewbank
Bruno Gagliasso recebeu ajuda de Anitta com o espanhol - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank divertiu os seguidores com um vídeo do marido, Bruno Gagliasso, nesta sexta-feira (4). O casal está em Madrid, na Espanha, para a premiação ‘Los 40’, onde o ator entregará os prêmios de algumas categorias.

No vídeo, o artista contou com uma ajudinha no espanhol de ninguém mais, ninguém menos do que Anitta. A cantora enviou áudios no WhatsApp aconselhando o amigo com seu discurso para a entrega dos troféus de Melhor Colaboração Internacional e Melhor Música Espanhola.

“Não é tão difícil”, disse a brasileira em uma das mensagens. “Para você que fala, Anitta!”, respondeu Gagliasso, divertindo os seguidores.

Vale mencionar que a Garota do Rio também concorre à premiação, nas categorias de Melhor Álbum, com ‘Versions Of Me’, Melhor Artista e Melhor Colaboração, com ‘Envolver’. Além disso, ela fará uma performance no evento.

MIMADO?

Internautas criticaram Bruno Gagliasso após o ator usar as redes sociais para pedir a volta do horário de verão ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin. A solicitação foi feita na última quinta-feira (03), primeiro dia das reuniões de transição de governo.

“Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!”, disse o ator, marcando o político na publicação.

Para a felicidade de Bruno e tristeza das pessoas que não gostam do horário de verão, extinto em 2019, Alckmin respondeu com um emoji de lápis e caderno, dando a entender que anotou a sugestão do ator.

A solicitação do marido de Giovanna Ewbank já está chegando na casa das 100 mil curtidas, entretanto, o ator também acumulou algumas respostas negativas na caixinha de notificações. Alguns internautas apontaram que a mudança não surte efeito econômico e pode ser prejudicial na questão da violência.

"Não inventa moda! Este horário de verão não ajuda financeiramente em nada!”, apontou um seguidor. “Para de ser doido. Deixa do jeito que está. Você sabia que tem gente que precisa ir para o ponto de ônibus no escuro?”, disse outro comentário. Um terceiro internauta foi ainda mais incisivo: “Horário de verão é uma merda para quem acorda cedo, pega ônibus e essas coisas que fogem a sua compreensão, rapaz. Peça saúde, peça transporte, algo relevante. Mimadinho".

Na sequência, Gagliasso respondeu um dos comentários afirmando que gostava de ir à praia às 20h e ainda ter sol. A nova fala do ator irritou ainda mais os usuários da rede social, apontando que essa não era a verdadeira preocupação de boa parte da população brasileira. Para os internautas, temas como pobreza, emprego e o transporte público deveriam ser levantados primeiramente.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!