AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Anitta celebra aniversário da melhor amiga nas redes sociais: ''Te amo demais''

A cantora fez uma bela homenagem para a modelo Isabela Grutman

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta faz homenagem para a amiga, Isabela Grutman - Instagram/ @anitta
Anitta faz homenagem para a amiga, Isabela Grutman - Instagram/ @anitta

Anitta usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (9), para homenagear sua melhor amiga, a modelo Isabela Grutman, que está completando mais um ano de vida hoje. 

No Instagram, a cantora não deixou data especial passar em branco e compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado da aniversariante. 

“Essa é minha melhor amiga e hoje é aniversário dela. Isabela Grutman, minha irmã, eu te amo muito”, começou.

“Eu posso dizer que tenho uma irmã e que é a melhor coisa do mundo. Você é minha família, você merece o mundo. (Eu to chorando enquanto vejo nossas fotos e vídeos. Te amo demais)”, concluiu a artista na legenda da publicação.

AMIZADE COM CARLA DIAZ
Anitta continua maratonando o ‘BBB21’! Recentemente, a cantora usou seus stories no Instagram para fazer comentários positivos sobre os participantes e os acontecimentos da primeira semana de reality.

"Assisti a todos os programas. Maratonei mesmo e, meu Deus do céu, o que está acontecendo?", disse a cantora. Ela completou dizendo que não daria alfinetadas: "Vou falar bem porque quero só emanar coisas boas".

A artista elogiou cinco participantes da edição: Projota, Carla Diaz, Pocah, Arthur e Gilberto. 

Quando Anitta comentou sobre Carla, ela admitiu que as duas já foram próximas, mas acabaram se afastando. "No início da minha carreira, a gente era amiga. Não lembro porque a gente se afastou. Vamos retomar essa amizade já. Acho que ela vai para a final", disse a artista.