AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Anitta empurra fã que invadiu palco durante seu show em São Paulo; confira o vídeo

Vídeo em que Anitta empurra fã gerou polêmica nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora tentou agir com naturalidade, porém não escapou das câmeras do público - Instagram/@anitta e Twitter/@VlogImundo
Cantora tentou agir com naturalidade, porém não escapou das câmeras do público - Instagram/@anitta e Twitter/@VlogImundo

Um vídeo em que Anitta empurra uma fã para fora do palco viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (3). As cenas foram gravadas há dois dias durante uma apresentação da cantora no Espaço das Américas, em São Paulo.

O registro mostra que a mulher invadiu o palco em busca de uma selfie com a famosa. Entretanto, Anitta já havia avisado que apenas a família e os amigos próximos estavam autorizados a participar da apresentação.

“Se entrar alguém, eu tiro!”, afirmou Anitta, supostamente, no microfone. As informações são de pessoas que estariam presentes no show, consultadas pelo jornal Extra.

Foi então que, ao dar de cara com a ‘intrusa’ no palco, a ‘Girl From Rio’ pegou discretamente em seu braço e a guiou para fora do palco - tudo isso sem parar de dançar e cantar com seus convidados.

A atitude dividiu opiniões entre os usuários do Twitter: enquanto alguns consideraram Anitta grosseira, outros defenderam que a famosa está mais do que certa em expulsar a ‘invasora’ do palco.

“Anitta tirou um fã dela do palco porque não era um influencer baba ovo dela! Se liga, Anitta, quem te dá essa fama são teus fãs! Sem eles você não seria nada”, argumentou uma internauta. “A fã ela empurra e tira do palco, o [Felipe] Prior ela puxa pra ficar com ela, é isso que vocês merecem. A Anitta não gosta dos fãs e isso não é de hoje”, disse outro.

Por outro lado, um terceiro declarou: “Pessoal falando da Anitta porque ela tirou um fã do palco, errada não está ela não chamou fã nenhum no palco”. “Foi até educada", disse mais um em menção ao gesto da cantora.

Confira o vídeo: