AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Respeito

Anitta pede para público não vaiar Naldo durante show em Brasília

O cantor foi um dos convidados especiais dos "Ensaios da Anitta" no show em Brasília

Anitta manda público não vaiar Naldo Benny durante show em Brasília. - Reprodução/Instagram
Anitta manda público não vaiar Naldo Benny durante show em Brasília. - Reprodução/Instagram

Em meio ao show, Anitta pediu ao público para que parasse de vaiar Naldo no último sábado (13), em Brasília. O cantor participou de um dos ensaios do bloco de Carnaval da cantora, chamados de "Ensaios da Anitta".

Assim que Naldo Benny foi anunciado como convidado especial pelo DJ, o público não reagiu de maneira positiva, mas Anitta o defendeu. “Nem todo mundo precisa gostar. Só que vocês não sabem qual é a sensação de 42 mil pessoas vaiando. E eu não queria ter essa energia ruim aqui no nosso ensaio, que é um momento tão feliz e tão alegre. Eu sentiria como se fosse pra mim”, declarou a voz de 'Girl From Rio'.

Por fim, ainda pediu que os que não gostassem de Naldo se mantivessem em silêncio em respeito ao cantor. “Quem gostar faz barulho, quem não gostar faz silêncio”, proferiu Anitta. Veja o momento:

O cantor do hit 'Amor de Chocolate' levou a situação com tranquilidade. Quando subiu ao palco, Benny disse: "Brincadeiras à parte, eu respeito e aplaudo de pé tudo que a Anitta conquistou, tanto no Brasil quando nos Estados Unidos. Entendi que na internet existe um caminho para a gente brincar e fazer o brasileiro sorrir, ser um pouco mais feliz", proferiu 

PIONEIRISMO NO FUNK

Em uma entrevista ao podcast 'BarbaCast', em 2022, Naldo afirmou que foi um dos pioneiros na junção do funk e do pop no início dos anos 2000. O cantor também disse durante a conversa que, graças a ele, novos artistas como Anitta e Ludmilla puderam trilhar o próprio caminho na música.

"Eu vendia um show uma semana e falava para a minha empresária colocar 20 mil e eu ia lá e fazia. Os caras pagavam. Na semana seguinte, essas pessoas voltavam e pediam outro show, eu falava para colocar 30 mil e eles pagavam. Visto a camisa e digo que eu fui o cara que virei o funk para para o funk pop. Quando eu gravei o meu primeiro DVD, em 2011, que não existia Anitta, Ludmilla... Não existia ninguém. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero",concluiu Naldo.

O comentário, na época, revoltou os fãs de Anitta. "Falar que a Anitta e Ludmilla precisam agradecer a ele o sucesso das duas... Nossa! É muito autoestima do Naldo", debochou um seguidor da antiga funkeira. Confira a entrevista: