AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas

Anitta presta apoio a Lexa em meio à polêmica com MC Guimê: “Meto a colher”

Grandes amigas, Anitta confirmou a presença de Lexa em sua viagem de aniversário

Redação Publicado em 16/03/2023, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê está sendo acusado de trair Lexa em festa do BBB 23 - Instagram/@lexa
MC Guimê está sendo acusado de trair Lexa em festa do BBB 23 - Instagram/@lexa

Anitta foi às redes sociais, na tarde desta quinta-feira (16), se manifestar sobre a polêmica envolvendo a suposta traição de MC Guimê no BBB 23. Grande amiga de Lexa, esposa do funkeiro, ela prestou apoio à cantora e confirmou a presença dela em sua viagem de aniversário como uma forma de distração.

No Twitter, a voz de ‘Envolver’ publicou uma troca de mensagens com um agente turístico confirmando que Lexa estará presente na comemoração. “Não sei se ela te mandou mensagem, mas se não mandou vale a minha mensagem. Já pode emitir tudo e enviar o boleto”, pediu.

Ela aproveitou a legenda da publicação para enviar uma mensagem de carinho à amiga. “Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me fodo.... Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga”, disse.

Em seguida, Anitta completou com um pedido de desculpas. "Desculpa expor, mas foi só pra garantir que você não vai fugir", em menção à companhia da cantora na viagem comemorativa.

Confira a publicação completa de Anitta sobre a polêmica envolvendo Lexa e MC Guimê:

LEXA SE PRONUNCIA

Lexa se pronunciou sobre as acusações de assédio e traição contra MC Guimê no BBB 23, nesta quinta-feira (16). Ela, que já tinha feito tweets sobre a atitude do brother, resolveu também se manifestar por meio de seu perfil no Instagram — deixando claro o quão magoada e frustrada está com o comportamento do marido.

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa”, começou dizendo. 

Ela completou: “Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças pra nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", escreveu.