AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PATROA

Anitta tem fortuna avaliada em 100 milhões de dólares: ‘‘Sempre me subestimam’’

Cantora disse que administrou tudo sozinha durante 10 anos

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 09h50 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversão, o patrimônio chega a meio bilhão de reais - Instagram/@anitta
Em conversão, o patrimônio chega a meio bilhão de reais - Instagram/@anitta

Não é segredo para ninguém que Anittaestá deslanchando nas carreiras nacional e internacional, conquistando cada vez mais público e, consequentemente, dinheiro. Entretanto, a revista Forbes México resolveu calcular o patrimônio da cantora em números, ao que estimaram uma fortuna de US$ 100 milhões (cerca de meio bilhão de reais na cotação atual)

Segundo a publicação, um dos motivos que levaram a artista de 28 anos a se tornar milionária foi o fato dela mesma administrar sua carreira e tomar as principais decisões relacionadas aos negócios. Além da música, Anitta também estaria lucrando em outras áreas profissionais, como sua participação no OnlyFans.

Em entrevista à Forbes, a ‘patroa’ explicou como faz para comandar tanta grana. “Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”, disse.