AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Antônia Fontenelle faz bela homenagem para Marcos Paulo: ''Sinto muito a sua falta''

''Não há um só dia que não me lembre de você'', diz Antônia Fontenelle

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia homenageou o ex-marido, Marcos Paulo - Instagram/ @ladyfontenelle
Antônia homenageou o ex-marido, Marcos Paulo - Instagram/ @ladyfontenelle

Antônia Fontenelle emocionou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (11), ao relembrar o ex-marido Marcos Paulo, falecido em 2012. 

No Instagram, a apresentadora publicou um vídeo em que o diretor aparece fazendo uma bela declaração para ela.

"Esse vídeo viralizou e acho que cabe aqui eternizá-lo no meu feed! Hoje faz 8 anos que você partiu, não há um só dia que não me lembre de você, exercito a minha gratidão diariamente por ter feito parte da minha vida, agradeço pelo combo que essa relação me trouxe, agradeço pelo aprendizado, foi graças a ingenuidade de um homem com idade de ser meu pai que me tornei esse osso duro de roer", escreveu ela na legenda. 

Na sequência, ela lamentou saudades. "Sinto muito a sua falta, às vezes sinto raiva por você não ter me ouvido todas às vezes que eu tentava te alertar, ouço você me dizer, me perdoa loirinha, mais uma vez você tinha razão, pois é, eu tinha mesmo", afirmou. 

Por fim, Antônia deixou um recado: "E pra finalizar a homenagem e o meu propósito de nunca deixar com que apaguem sua memória, por tudo que você representou, aviso aos meus algozes que determinei um prazo pra que as pendências entrem nos eixos, do contrário fatalmente irão enfrentar uma guerra comigo sem precedentes". 

NAMORANDO
Antônia Fontenelle deixou seus seguidores curiosos ao anunciar que está namorando.

Na última terça-feira (11), a loira compartilhou uma foto de um rapaz, sem citar nomes, e alfinetou os fãs na legenda.

“Bonitão, moreno, misterioso, cantor, novo affair... Eu chamo de Caju, às vezes me confundo e chamo de Lichia também. Já o chamaram de Chiva. Enfim, comportem-se que a mamacita tá de olho”, disse ela.

Antônia e Shia foram fotografados no último fim de semana em clima de romance, à beira da praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Antes, também foram flagrados juntos em Búzios.