AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Aos 50 anos, Fábio Assunção surge bombado ao lado de personal trainer queridinho dos famosos

Personal trainer Chico Salgado faz reflexão motivacional sobre o ator: ''Fábio Assunção foi um presente que a vida me deu''

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção surge ao lado do personal trainer Chico Salgado - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção surge ao lado do personal trainer Chico Salgado - Instagram/@fabioassuncaooficial

Exemplo de superação! Aos 50 anos, o ator Fábio Assunção apareceu com o corpo malhado ao lado de seu personal trainer, Chico Salgado. O treinador queridinho dos famosos compartilhou o clique com o artista na manhã desta segunda-feira (21).

O preparador publicou, em seu feed no Instagram, um registro feito numa academia durante o treino de Fábio, em que o ator exibe a boa forma. Chico ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre recomeços.

“Segunda é o dia mundial do recomeço, dia de traçar metas e objetivos. E uma coisa eu te garanto, nunca é tarde demais para você começar e ir atrás dos seus sonhos”, começou ele na legenda do post.

“Nada como uma injeção de motivação com o resultado e o foco do nosso querido amigo Fábio Assunção. "O futuro é construído pelas decisões que tomamos, não pelas desculpas que damos”, finalizou.

DE VOLTA ÀS TELINHAS

Os fãs do ator Fábio Assunção já podem comemorar! É que em breve, o galã estará de volta às telinhas da Globo, na novela 'Olho por Olho', que substituirá o remake de Pantanal.

Escrita por João Emanuel Carneiro, a trama das 21h terá Assunção como vilão. A notícia foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. Segundo ela, Fábio entra no lugar de Tony Ramos.

Além de Tony Ramos, a novela sofreu outra baixa: a atriz Eliane Giardini, que interpretaria a mãe do filho do vilão, também saiu da trama. Vale lembrar que o ator Caio Castro já foi escalado para dar vida ao herdeiro do personagem de Fábio Assunção.