AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpreendente

Aos 55 anos, Claudia Raia anuncia que está grávida

Claudia Raia e o marido Jarbas Homem de Mello estão esperando um bebê

Da Redação Publicado em 19/09/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia está grávida aos 55 anos - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia está grávida aos 55 anos - Instagram/@claudiaraia

Aos 55 anos, Claudia Raia está grávida! Por meio de suas redes sociais, a atriz anunciou que ela e o marido, Jarbas Homem de Mello, estão esperando um bebê. A notícia foi compartilhada por meio de uma publicidade no Instagram e chocou a todos. Apesar do casal ainda não ter revelado o sexo da criança, aparentemente se trata de um menino, pelo sapatinho mostrado no vídeo publicado.

“Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e @jarbashomemdemello estamos grávidos! E @clearblue fez parte deste momento lindo e emocionante, confirmando para nós com 99,9% de precisão que a família vai aumentar! E é o único teste mostra quantas semanas de gravidez! Contei tudo nos stories, vai lá ver!”, escreveu a futura mamãe na legenda da publicação.

No setor de comentários do post em que o casal aparece sapateando para contar a novidade, fãs e famosos aproveitaram para celebrar o momento. “Que incrível!!!! Mais um ser humano incrível no mundo!!! Tudo de melhor pra vocês e pra família de vocês! Parabéns!!!!”, desejou o cantor Thiaguinho. “Que benção mais linda na vida de vcs meus amores”, escreveu um internauta.

Veja a publicação na íntegra:

Em seus stories, Claudia Raia contou que suas taxas hormonais estavam estranhas e, por isso, a médica pediu um exame de gravidez. "Quando deu positivo, eu olhei para Deus e disso: tenho 55 anos, não é assim a vida", disse ela.