AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza Natural

Aos 58 anos, Claudia Ohana posa sem maquiagem e beleza impressiona: ''Não mudou nada''

Atriz Claudia Ohana esbanjou beleza natural em cliques na web

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 20h40 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana posou sem maquiagem e beleza chamou a atenção na web - Instagram/ @ohanareal
Claudia Ohana posou sem maquiagem e beleza chamou a atenção na web - Instagram/ @ohanareal

A atriz Claudia Ohana não cansa de impressionar os fãs! E nesta terça-feira (23) não foi diferente, já que a artista esbanjou beleza natural em uma sequência de registros em suas redes sociais. 

No Instagram, Ohana posou sem maquiagem e com os longos cabelos ao vento. Com uma flor nas madeixas e o sorriso largo no rosto, a atriz de 58 anos chamou a atenção na web pela jovialidade. "Aquele estilo brejeira que eu adoro! Pé descalço, sol, flor no cabelo", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores teceram elogios. "Linda demais", disse um fã. "Maravilhosa", falou outro internauta. "Você não mudou nada", completa um terceiro. 

MARAVILHOSA
Claudia Ohana presenteou os seguidores, recentemente, com um registro pra lá de encantador! A atriz surgiu apenas enrolada em um lençol branco, deitada em uma cama, e conquistou uma sequência enorme de elogios.

Na imagem, a musa optou por usar uma leve maquiagem - base, lápis e olho, rímel e um batom nude. Uma corrente e brincos pequenos e delicados, de prata, deram um toque sensual e leve à produção. Mas seu olhar marcante, com os olhos verdes bem focados na câmera e os cabelos cheios jogados de lado, que garantiram o destaque do registro poderoso.

“Quem está com preguiça nesse domingo?”, declarou ela, desejando um bom dia para os seguidores, com o auxílio de um emoticon de flor.