AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alta hospitalar

Após 10 dias internado com Covid-19, Celso Zucatelli comemora alta: ''Vou pra casa''

O apresentador compartilhou uma série de registros para agradecer o apoio que recebeu

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 18h19 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curado da Covid-19, Celso Zucatelli recebe alta hospitalar - Instagram/@zucatelli
Curado da Covid-19, Celso Zucatelli recebe alta hospitalar - Instagram/@zucatelli

Celso Zucatelli tem um motivo e tanto para comemorar nesta quarta-feira (31). Isso porque, o apresentador recebeu alta hospitalar, após passar 10 dias internado com Covid-19.

O famoso foi às redes sociais contar a novidade. Ele compartilhou uma série de registros em que aparece super feliz ao lado da equipe de enfermeiros do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Na legenda, Zucatelli mostrou que não podia estar mais feliz:  "Alta! Vou pra casa! Tô muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida Ana Cláudia Duarte por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a Covid e cuidando de mim", começou.

Em seguida, o apresentador da Record TV agradeceu o tratamento que recebeu da equipe médica:  "Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio. Muito obrigado, Dr Leandro Echenique e toda esta equipe maravilhosa do Hospital Einstein. Enfermagem, fisioterapia e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento."

Para finalizar, Celso fez mais agradecimentos: "Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho. Obrigado, Record TV e todos os meus colegas e amigos que me apoiaram diariamente. Obrigado, Dr. Jamal,AlvaroCosta e todos que me acompanharam desde o primeiro sintoma. Aos muitos médicos amigos preocupados e de olho na minha vitória, obrigado de coração. Consultório Gorinchteyn e tantos outros. Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado", escreveu.

Nos comentários, seus fãs dispararam mensagens de carinho como: "Que alegria meu irmão Deus no comando", "Amém! Muito feliz!" e "Aee! Que alegria!"